sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bobinas Plásticas

Bobinas plásticas


Trabalhamos com uma ampla gama de Bobinas Plásticas em Polietileno (PE) e Polipropileno (PP) pigmentadas ou transparentes, lisas ou impressas.
  • Bobina Açougue
  • Bobina Canela
  • Bobina Comunicação Visual
  • Bobina Cristal
  • Bobina em Polietileno
  • Bobina PEBD folha tubular
  • Bobina PEAD folha tubular
  • Bobina em Polipropileno / PP
  • Bobina lisa e Impressa / Plástico Impresso
  • Bobina Plástica
  • Bobina Refilada
  • Bobina Sanfonada
  • Bobina Tubular
Nossas bobinas são 100% recicláveis. Plástico é 100% reciclável.

Orçamentos: (11) 4054-2237


vendas.spflex@gmail.com

98 comentários:

carlos disse...

ola bom dia, gotaria de preço para bobna tubolar com 10 centimetros de boca tem que ser tratada para impressão e quantidade minima e quantos metros tem cada grato

embalagens disse...

Carlos precisamos de e-mail e telefone de contato para podermos lhe passar sua solicitação de orçamento.
Ficamos no aguardo.
Muito obrigado.

Ozzy disse...

ola bom dia, gostaria de preço para bobina tubular para embalagem de banner, adesivos com 20cm de boca com impressão e qual e o pedido minimo trabalhamos com impressão digital e precisamos de uma embalagem pra transporte e que proteja da chuva .
Fico grato pela atenção.

magu@impressdigital.com.br

genilson sousa disse...

estou a procura de bobinas para fabricar sacolas, tenho uma maquina estou desesperado pois não encontro fornecedores, das bobinas me ajudem
contato: genilsoncrente@hotmail.com
99 82233169

Unknown disse...

Olá boa noite gostaria de receber o orçamento das sacolas plasticas de vários modelos e medidas e cores
Gostaria tambem dos valores das bobinas nas mesma medida para sacolas cores peso ou metragem claudio.ferreira_seg@hotmail.com e a localização da empresa.

talita disse...

Boa tarde! Gostaria de saber os preços das bobinas de sacos plásticos de alta e baixa densidade .se u der me enviar as cotações em tabelas ficarei grata . Litasilvasouza@Gmail.com 11 942359998 11 4 11 46114956 1146113638 11 4 11 46114956 1146113638.

talita disse...

Boa tarde! Gostaria de saber os preços das bobinas de sacos plásticos de alta e baixa densidade .se u der me enviar as cotações em tabelas ficarei grata . Litasilvasouza@Gmail.com 11 942359998 11 4 11 46114956 1146113638 11 4 11 46114956 1146113638.

Unknown disse...

Ola gostaria de saber os precoa das bobinas reciclada pra fazer sacola plastica.eu queria se podesse o mais rapido possivel pois tenho muitas encomendas.tel:75 991790991.desde ja agradeco por favor entre em contato.

Unknown disse...

•Bom dia




Gostaria de saber os preços das bobinas de de alta e baixa densidade, bobinas recicladas e bobinas para a fabricação de sacolas de supermercado e sacos de lixo, e quantidades mínimas para fornecimento - meu email: giselemelo66@gmail.com

geoglf disse...

Boa tarde. Gostaria de saber dos preços e das quantidades mínimas que vocês vendem de bobinas plasticas de alta e baixa densidade com tratamento para estampar . Se possível gostaria de uma tabela de todos os tipos de bobinas, preços e quantidades mínimas de pedidos. Queria saber também se vocês enviam pra outros estados.

Meu e-mail: geovane.lacerda@hotmail.com



Desde já agradeço a atenção,

Unknown disse...

gostaria que vc mim fornecese bobinas para mim cicero do carmo silva tlforne 22677227

Unknown disse...

Boa tarde eu gostaria de um orçamento de bobinas para fabricaçao de sacolas plasticas,em todos os formatos,e quantidae minima para envio.
Email:guilhermegluitz@hotmail.com

Unknown disse...

Favor enviar tabela de preço das sacolas para e-mail: w.marques2005@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Gostaria de saber dos preços e das quantidades mínimas que vocês vendem de bobinas plasticas de alta e baixa densidade com tratamento para estampar . Se possível gostaria melhores franquias baratas de uma tabela de todos os tipos de bobinas, preços e quantidades mínimas de pedidos. Queria saber também se vocês enviam pra outros estados. Meu e-mail: geovane.lacerda@hotmail.com Desde já agradeço a atenção,

Unknown disse...

Boa tarde
Estou a procura da bobina branca virgem
Contato: 9951-8194
maguiarcosta2016@bol.com.br

Unknown disse...

Boa tarde
Estou a procura da bobina branca virgem
Contato: 9951-8194
maguiarcosta2016@bol.com.br

Unknown disse...

boa tarde , gostaria de comprar bobinas plasticas sanfonadas de diversos tamanhos , comprei uma maquina de picotar e a prensa para fazer as alças das sacolas.nao tenho fornecedores e gostaria de obter seus produtos , por favor entre em contato comigo , estou começando neste ramo .

Unknown disse...

boa tarde , gostaria de comprar bobinas plasticas sanfonadas de diversos tamanhos , comprei uma maquina de picotar e a prensa para fazer as alças das sacolas.nao tenho fornecedores e gostaria de obter seus produtos , por favor entre em contato comigo , estou começando neste ramo .

Unknown disse...

boa tarde , gostaria de comprar bobinas plasticas sanfonadas de diversos tamanhos , comprei uma maquina de picotar e a prensa para fazer as alças das sacolas.nao tenho fornecedores e gostaria de obter seus produtos , por favor entre em contato comigo , estou começando neste ramo .

Unknown disse...

Boa noite, Tenho uma empresa de embalagens e gostaria de preços de sacolas plasticas de todos os tamanhos para grandes quantidades.
ednnamacedo@gmail.com , 71-999800329.
No aguardo,

Unknown disse...

Amigo qual o preço de bobinas para produção de sacolas de supermercados? ronaldoazevedo1@gmail.com - celular (28) 99882-7265

Unknown disse...

Boa Noite,

Estou a procura de sacolas prontas de boutique para eu mesmo estar personalizando,já vendo sacolas recicladas na minha região,gostaria de estar ampliando meus produtos,como sacos de lixo,bobina para feira e personalizadas,gostaria de saber se é possível um a parceria ou representação!
grato fico no aguardo arthurfiuza@outlook.com

Unknown disse...

como que posso mante contatos. to querendo 20 bobinas de cada cor
reginaldoo638@gmail.com

ULISSES BOTELHO disse...

Boa noite!
Gostaria de saber se vocês fornecem bobinas para fabricação de sacolas plásticas, qual a quantidade mínima e os valores
(034)99996-4702
ulisses.usa@hotmail.com

lene disse...

gostaria do preço das bobinas para sacolas plasticas de alta e baixa indesidade e para sacos,mande orçamento para leneborges02@gmail.com.

Unknown disse...

Boa tarde!
Me chamo Luiz, sou de Recife e acabei de comprar uma máquina para fabricação de sacolas plásticas, gostaria de saber o preço das sacolas de alta e baixa densidade e também das recicladas, se possível fazer um orçamento de frete também para a minha cidade com a quantidade mínima de quilos que vocês vendem, apenas para que eu possa ter uma ideia, CEP: 54350-230.

Fico aguardando retorno, Obrigado!

Unknown disse...

Boa tarde!
Me chamo Luiz, sou de Recife e acabei de comprar uma máquina para fabricação de sacolas plásticas, gostaria de saber o preço das sacolas de alta e baixa densidade e também das recicladas, se possível fazer um orçamento de frete também para a minha cidade com a quantidade mínima de quilos que vocês vendem, apenas para que eu possa ter uma ideia, CEP: 54350-230.

Fico aguardando retorno, Obrigado!

Unknown disse...

Bom Dia

Comprei uma maquina para fabricação de sacos de lixo e gostaria de saber qual o preço da bobina plastica reciclada a colorida e a preta para ter uma base do preço
Att.

natinho disse...

Bom dia
Gostaria de saber se os senhores ainda estão comercializando esse tipo(bobinas para fabricação de sacola) de produto tenho as seguintes dúvidas:
* qual o preço atualizado
* mínimo para compra (pois estou iniciando)
* frete para 21070-370
* eu comprei a máquina porém estou buscando informação a respeito das bobinas, gostaria de saber se os senhores fornecem algum tipo de mostruário, para saber a espessura do material,baixa, alta.

natinho disse...

Bom dia
Gostaria de saber se os senhores ainda estão comercializando esse tipo(bobinas para fabricação de sacola) de produto tenho as seguintes dúvidas:
* qual o preço atualizado
* mínimo para compra (pois estou iniciando)
* frete para 21070-370
* eu comprei a máquina porém estou buscando informação a respeito das bobinas, gostaria de saber se os senhores fornecem algum tipo de mostruário, para saber a espessura do material,baixa, alta.

Unknown disse...

gostaria de saber o preço do kg com e sem sanfona do plastico 0.4 microns tratado para impressao aguardo resposta email é batistaroberto154@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço do kg com e sem sanfona do plastico 0.4 microns tratado para impressao aguardo resposta email é batistaroberto154@gmail.com

Unknown disse...

Olá amigo, preciso de preço para de polietileno
Meu email brunolcampos@hotmail.com
Se puder passar a tabela eu agradeço!

Daniel Barbosa Lima disse...

Gostaria de saber os preços das bobinas de de alta e baixa densidade, bobinas recicladas e bobinas para a fabricação de sacolas de supermercado e sacos de lixo, e quantidades mínimas para fornecimento
Contato: dellbarbosalima7@hotmail.com

Daniel Barbosa Lima disse...

Gostaria de saber os preços das bobinas de de alta e baixa densidade, bobinas recicladas e bobinas para a fabricação de sacolas de supermercado e sacos de lixo, e quantidades mínimas para fornecimento
Contato: dellbarbosalima7@hotmail.com

Unknown disse...


Tô querendo abrir meu próprio negócio, com fabricação de sacola da lucro.?
65 992594478 whats

Unknown disse...

bom dia estou a procura de bobinas para sacolas brancas,gostaria de saber preço e frete(62870-000)se poder mandar uma tabela agradeço.

Unknown disse...

Boa tarde! Comprei uma máquina e ágora estou precisando da matéria prima para sacolas e sacos de lixo.
Como faço?
Email: contato@jardimdedeus.com
Tel: 021 964571126

Beta disse...

BOM DIA, MEU NOME É CLAUDIONOR SOU DE MIRASSOL-SP INTERIOR DE SÃO PAULO PRECISO COMPRAR BOBINA RECICLÁVEL PARA FABRICAÇÃO DE SACOLA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO (17) 99672-4747 PARA NEGOCIARMOS

Unknown disse...

Boa noite,gostaria de receber orçamento de bobinas plásticas em vários tamanhos, aguardo contato

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria de saber o valor das bobinas para fazer sacolas plásticas e quantos metros tem o rolo.
erivelton.vilete@hotmail.com

Unknown disse...

ola, gostaria da tabela de preços para bobinas de sacolas plasticas de ala e baixa densidade, bobina de sacolas virges e recicladas.

hulgo7rogerio@hotmail.com

Unknown disse...

Olá bom dia gostaria de saber preço bobinas recicladas email.delvaneicirqueira@Gmail.com e frete p/44892000

Unknown disse...

Bom dia !! Gostaria de saber se vocês vendem bobinas para fabricar sacolas? Virgem e reciclda. Meu e-mail: bragalfb10@gmail.com
Fone: (14) 99174-6060
Obrigado

Unknown disse...

Boa noite.conseguiu as bobinas?
Me chama no zap 98 988639435

Unknown disse...

Boa noite.
Gostaria de saber o preço de bobinas de fabricação de sacolas.
98 988639435

Nilton disse...

Bom dia gostaria de saber a cotação de preços das sacolas para supermercados e padarias de todos os tamanhos . grato estou no agurado
anilton.paraiso@gmail.com

Nilton disse...

Bom dia gostaria de saber a cotação de preços das sacolas para supermercados e padarias de todos os tamanhos . grato estou no agurado
anilton.paraiso@gmail.com

karla suelen disse...

Boa tarde! gostaria de saber qual o valor das bobinas sanfonadas para fabricação de sacolas e qual micra vc tem? qual o frete para 28175000? karlasuelenalves@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite,estou querendo entrar nesse ramo de fabricaçao de sacolas plasticas e estou precisando de orientaçao.podem me ajudar?a maquina ja tenho.

lene disse...

Bom dia, gostaria da tabela de preços para bobinas de sacolas plasticas de ala e baixa densidade, bobina de sacolas virges e recicladas.

Unknown disse...

Bom dia, gostaria da tabela de preços para bobinas de sacolas plasticas de ala e baixa densidade, bobina de sacolas virges e recicladas. Segue WhatsApp 75-99901-6147 email fabricio.ferreira.santos@gmail.com. No aguardo!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá meu nome é Dilson queria saber o preço das bobinas. Meu e-mail e dilsonfreire190@gmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é Dilson queria saber o preço das bobinas. Meu e-mail e dilsonfreire190@gmail.com

Unknown disse...

dilsonfreire190@gmail.com

Unknown disse...

gostaria tabelas de preço..
mail. tonygatinho10@hotmail.com

Vania disse...

Procuro fornecedor de bobina plástica reciclável dobrada, para produção de sacola plástica de 1,00 metro de largura com 1.50 m de comprimento, espessura de ,020 a 0,40 mm. Imai tecflex@bol.com.br te. 27 3763 4721

Unknown disse...

Boa tarde vcs trabalham com bobina para sacolas tipo camiseta
71-991875296 fernandopaiva72@hotmail.com

Unknown disse...

Olha boa noite gostaria de saber os valores de bobinas para a fabricação de sacolas plasticas de todos os tamanhos obrigado
Guilherme.italo93@hotmail.com
61994407010

Unknown disse...

Ola Bom dia gostaria de saber a quantidade minima de bobinas para fabricação de sacolas e para imprimir de todos os tamanhos.

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços das bobinas para fábricar sacolas plástica tamanhos que vc tem.

Unknown disse...

Ola! Gostaria de saber os preços das bobinas para fabricar sacolas e saco de lixo plasticos? Whatszapp(067) 99811-5172

Unknown disse...

Gostaria de saber por quanto fica o kl da bobinas .
E por quanto fica 500 kl.
81986544143 .
Email: jtsacolas@outlook.com

Unknown disse...

Boa noite eu gostaria de um orçamento de bobinas para fabricaçao de sacolas plasticas e para sacos de lixo em todos os formatos, quantidae minima para envio. Entre outras informações.
Obrigado. (14) 99654-4489
caique.edvaldo@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de um orçamento de bobinas para fabricação de sacolas plásticas de todos os tamanhos email Paulocesar97@live.com

Unknown disse...

Olá ...Eu tenho a máquina de fazer sacolas camisetas e sorriso..
Procuro fornecedor.Gostaria de saber quanto estar o kg

Unknown disse...

Meu contato e daniedanielpaiefilho34@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia queria saber os valores das bobinas para sacolas 40x50 e demais
Fernando_alves_pessoa@outlook.com

Unknown disse...

Boa noite queria saber o valor das bobinas 40×50 e qual valor mínimo e-mail sidneyydasilvalopes@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber valor bobinas pra sacolas alcas camisetas tamanhos variados meu email silvadossantosaguimar@yahoo.com.br

meu what 77981199373

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços das bobinas. Pra sacolas alças camisetas e a bobina tubular de vários tamanhos tenho uma mini fabrica de sacolas

Unknown disse...

Meu email marcell12tapi@Gmail.com

Unknown disse...

Bom dia
Quero saber preço das bobinas pra fabricação de sacolas plásticas pra supermercados

Unknown disse...

Olá. Gostaria de saber dos preços de bobinas para sacolas plásticas de alta e baixa densidade com tratamento para estampar. Se possível, gostaria de uma tabela de todos os tipos, tamanhos e espessuras.
Meu e-mail: liasms@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber o valor das bobinas pra sacolas.
renatoramalho1001@gmail.com

Unknown disse...

Olá, bom dia. Gostaria de um catalogo de preços das bobinas para fabricação de sacolas, tanto sanfonadas como não sanfonadas, os diversos tamanhos, peso, material, espessura, temperatura ideal, densidade, se é reciclado ou primeira linha para alimentos, bobinas para sacos de lixo de até 100 litros também. Pode ser de várias cores, sacolas lisas porém que dê para imprimir nela depois. Quantidade de sacolas por quilo. E preço para entregar em Luis Eduardo Magalhães - BA.
email: carolamoriiin@gmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Bom dia Quero saber preço das bobinas pra fabricação de sacolas plásticas pra supermercados.
contato(84) 9 9171-3579
tazio_2006@hotmail.com

Unknown disse...

Olá esto precisando dos orçamento de preço de bobina para fabricação de sacolas plásticas.
Celular:94996682131
E-mail Franciscoparex30@gmail.com

Frigorífico Bel Borrego disse...

Boa noite. Preciso de um orçamento de bobinas plásticas 30cm de boca, tratadas para serigrafia, para fabricação de sacolas para lojas de roupas. Qual a quantidade mínima, cores e frete para 36888-044?
fernandosmalta@yahoo.com.br Fone/zap: (33)98422-6882

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saber os preços da bobinas para fazer sacola plástica

Unknown disse...

Por favor entrar contato pelo ZAP 11995056780

Michele disse...

bom dia estou a procura de bobinas para sacolas brancas, e sacolas recicláveis, gostaria de saber preço e frete(13732438)se poder mandar uma tabela agradeço

fernando malta disse...

Bom dia. Estou começando uma fabricação de sacolas, lisas e personalizadas, e gostaria de receber uma tabela de suas bobinas, com tamanhos, cores, espessuras, virgens e recicladas. E também, quantidades mínimas e o frete para 36883-040. Grato.
fernandosmalta@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom dia. Estou começando uma fabricação de sacolas, lisas e personalizadas, e gostaria de receber uma tabela de suas bobinas, com tamanhos, cores, espessuras, virgens e recicladas. E também, quantidades mínimas e o frete para 59122740. gilvan2810@outlook.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de saber os preços das bobinas para fabricacao de sacolas sofonafas polietileno

Unknown disse...

gilmarciofernandes2018@Hotmail.com

WIKER disse...

olá boa tarde...Estou começando uma fabricação de sacolas, lisas e personalizadas, e gostaria de receber uma tabela de suas bobinas, com tamanhos, cores, espessuras, virgens e recicladas. E também, quantidades mínimas e o frete 44600000. 75 992116869

Unknown disse...

Boa tarde, estou começando uma fábrica de sacolas lisas e gostaria de receber uma tabela com os preços de suas bobinas com tamanhos e espessuras virgem e recicladas e o preço do filme PVC para açougue 500 mts e 1000 mts..
Email- melkealimentos@yahoo.com.br
Zap- 75-99185-1235

Unknown disse...

Oi preciso d informações onde encontro bobinas p fabrica sacolas plásticas meu ZAP 79 998176059

warley Alexandro santa Bárbara disse...

Boa tarde, preciso de bobinas plasticas recicladas. Meu imail é: warleyalexxandro@hotmail.com

Ednilson disse...

Olá, gostaria de receber um catálogo ou uma tebela de preços com os valores das bobinas para fabricação de sacolas de supermercado e sacos de lixo.
Fico no aguardo.
Desde já agradeço.

Sidneysg disse...

Olá,
como saber sobre preço metragens e peso de cada bobina.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber do orçamento de algumas tipo de bobina... 86 99927 6427...grato

Unknown disse...

Ola bom dia, preciso de um orçamento para comprar bobinas pra fabricação de sacolas. 32-999455207

Elisson disse...

Olá boa tarde, preciso fazer um orçamento de bobinas, mas o número de telefone que está no site não é da empresa, tem algum número para que eu possa ligar?

Unknown disse...

Boa tarde, preciso fazer um orçamento pois quero confeccionar sacolas plásticas:
gilmar.ribas0101@gmail.com
Favor entrar em contato.

Postar um comentário